Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada

As pessoas afetadas devem comparecer ao Centro Comunitário Maria das Neves Barreto, ao lado do Centro de Eventos Nelson Righetto, para realizarem o pré-cadastro até sexta-feira, dia 3 de março, com exceção do final de semana e feriadão de carnaval

- PUBLICIDADE -

Na próxima terça-feira começa o pré-cadastro de moradores de Lauro Müller atingidos pela enxurrada no último dia 5 de janeiro para a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Terão direito os trabalhadores que tiveram saldo no fundo e que foram afetados pelo fenômeno, mediante aprovação da Caixa Econômica Federal.

As pessoas afetadas devem comparecer ao Centro Comunitário Maria das Neves Barreto, ao lado do Centro  de Eventos Nelson Righetto, para realizarem o pré-cadastro até sexta-feira, dia 3 de março, com exceção do final de semana e feriadão de carnaval.

- PUBLICIDADE -

A orientação da Caixa Econômica Federal é para que as pessoas antes de realizarem o pré-cadastro, consultem se possuem saldo disponível. A consulta por ser feita através do número: 0800 726 0207; no aplicativo da Caixa; ou na Agência da Caixa do município.

As pessoas afetadas devem comparecer munidas dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade

– CPF

– Carteira de Trabalho

– Número de Inscrição PIS/PASEP/NIS

– Comprovante de Residência

– Comprovante de dano (Imagens que mostram o ocorrido na residência).

 

Para maiores informações, os interessados podem ligar no número: (48) 3464-4284.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.