Lançando foguetes contra viatura da PM, rapaz é apreendido vendendo drogas em Tubarão

Com 16 anos, ele estava vendendo drogas à outros na comunidade de Oficinas

Foto: PM
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Após traficantes atirarem foguetes contra a viatura da Polícia Militar, a guarnição entrou na localidade de Oficinas, em Tubarão, para procurar os responsáveis. Ao notar a presença da patrulha foram atirados fogos de artifícios para o alto. Insistindo nas incursões a guarnição do PPT flagrou H. V. R. C., 16 anos, vendendo entorpecente a usuários, porém não foi possível abordá-lo.

- PUBLICIDADE -

Na tentativa de abordagem, ele evadiu-se a pé, largando um foguete de artifício, e um pacote contendo 28 pedras de crack, fato este visto pelos policiais. O rapaz foi alcançado e abordado com um rojão no bolso.

No local onde H. estava comercializando o entorpecente, foi encontrada a quantia de R$ 237, oito fogos de artifício e 17 rojões. Diante dos fatos H. foi apreendido e conduzido à DPCAMI juntamente com o material apreendido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.