Lacre amigo garante cadeiras de rodas para a Afasc Solidária

Com o bom resultado de gincana, lacres arrecadados foram trocados por 22 equipamentos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após sete meses de arrecadação, o total de 2.526 garrafas de 2 litros com lacres coletados. O valor arrecadado com a venda dos lacres possibilitou a compra de 10 cadeiras de rodas, seis cadeiras de banho e seis andadores.

- PUBLICIDADE -

A gincana “Lacre amigo” foi uma campanha idealizada pela Afasc com a meta de juntar o maior número de lacres possíveis contando com a participação de todos os Clubes de Mães e grupos de idosos da cidade. Os equipamentos comprados foram destinados à Afasc Solidária que juntamente com a rede socioassistencial e os postos de saúde do município realizam o empréstimo conforme a necessidade da população.

Os frutos foram positivos e os resultados surpreendentes. “Durante esse tempo nós vimos o empenho dos participantes da gincana em ajudar as pessoas com dificuldades”, destacou a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.