KNN Içara recebe doações para campanha do agasalho

As doações podem ser depositadas na própria escola, que fica localizada na Rua Amaro Maurício Cardoso, nº 231, no Centro de Içara

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

Mobilizar a todos, conscientizar jovens e adultos e transformar o inverno de pessoas carentes na estação mais quente do ano. Com esse objetivo a KNN Idiomas de Içara lançou nesse mês a campanha do agasalho, onde pais, alunos, colaboradores e todos os cidadãos podem doar qualquer tipo de roupa ou adereço de inverno, que ao final do mês serão levados para uma instituição de caridade que será escolhida pelos próprios alunos da escola. “Em casa, minha família toda ajudou a separar as roupas que não usamos mais para doar. É muito legal poder ajudar as outras pessoas que não podem comprar roupas. Ninguém merece passar frio”, comentou a pequena Lara Fernandes, aluna da escola.

- PUBLICIDADE -

Para cada item doado, o doador recebe uma pontuação, ao final do mês de maio quem obtiver mais pontos, irá ganhar um passaporte para o Beto Carrero World.

As doações podem ser depositadas na própria escola, que fica localizada na Rua Amaro Maurício Cardoso-231 (ao lado do Giassi Supermercados), no Centro de Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.