Kingsman e Lego Ninjago: o filme chegam ao GNC Cinemas hoje

Os filmes chegam na rede GNC Cinemas do Nações Shopping nesta quinta-feira, dia 28

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -

Liderando as bilheterias dos Estados Unidos, o filme ‘Kingsman: o círculo dourado’ chega nesta quinta-feira, dia 28, à rede GNC Cinemas do Nações Shopping. O longa é o segundo da franquia baseada na história em quadrinhos de mesmo nome e traz a história de uma agência independente de inteligência internacional.

Outra novidade é ‘Lego Ninjago: o filme’, que gira em torno das aventuras de seis ninjas. Os longas que continuam em cartaz são: ‘Emoji – o filme’, ‘Feito na América’, ‘Mãe!’, ‘IT – a coisa’, ‘Polícia Federal – a lei é para todos’ e ‘Divórcio’. Confira a programação completa no site: www.nacoesshopping.com.br/cinema.

- PUBLICIDADE -

Confira as sinopses:

Kingsman: o círculo dourado: a agência Kingsman enfrenta um novo desafio. Quando o quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum.  

Foto: Divulgação.

Lego Ninjago: o filme: a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem mestre-construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos. Guiados pelo Mestre Wu, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.   

Colaboração: Tati Longo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.