Jogo de cartas termina em esfaqueamento

Após uma discussão durante um jogo de baralho, a vítima foi agredida pelo sogro do seu adversário de partida

Foto: Ilustração
- PUBLICIDADE -

Um jogo de cartas terminou em uma briga na noite dessa terça-feira, dia 12, em um bar em Orleans. Um homem deu entrada no Hospital Santa Otília afirmando ser vítima de um esfaqueamento. A guarnição da Polícia Militar foi até o hospital e constatou o ocorrido.

Segundo a vítima, ele estava em um bar da comunidade de Brusque do Sul, quando se desentendeu com um colega devido um jogo de baralho e o sogro do seu adversário agrediu-lhe com uma faca.

- PUBLICIDADE -

A guarnição se deslocou até o a residência do agressor e ele afirmou a PM que tentou evitar a briga discussão dos envolvidos quando a vítima tentou agredir ele e para se defender utilizou um canivete que estava em seu bolso. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.