Jardim das Paineiras ganha Centro Comunitário

Local possui 271 metros quadrados e foi inaugurado na noite desta quinta-feira, dia 21

Foto: Divulgação Decom.
- PUBLICIDADE -

Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, dia 21, a Prefeitura de Criciúma, via Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, inaugurou a obra de conclusão do Centro Comunitário Jardim das Paineiras. Mais de 80 pessoas prestigiaram a entrega da estrutura aos moradores.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim das Paineiras, Jair Borges, agradeceu o empenho do poder público em prol da comunidade. “Estamos contentes. Receber este ambiente totalmente adequado nos alegra. A comunidade agradece a Prefeitura de Criciúma e o Governo do Estado pela obra que será útil para todos os moradores do bairro”, ressalta.

- PUBLICIDADE -

A etapa de conclusão da estrutura de 271 metros quadrados custou aproximadamente R$ 117 mil, viabilizados em parceria entre Administração Municipal e Governo do Estado. “Entregamos um local adequado para a comunidade promover eventos e se reunir com frequência. Vamos voltar a este bairro e trazer mais benefícios”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O Centro Comunitário Jardim das Paineiras recebeu melhorias na cobertura, rede elétrica e hidráulica, revestimentos, além de esquadrias. A estrutura está localizada na rua Dos Ipês, próximo a Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Maria Angélica Paulo. “Agradecemos o apoio da Prefeitura de Criciúma para entregar este presente aos moradores”, destaca o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado de Santa Catarina, Luiz Fernando Vampiro.

A cerimônia de entrega do Centro Comunitário foi prestigiada pelo vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, deputado federal Ronaldo Benedet, secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, secretário de Assistência Social do Governo do Estado de Santa Catarina, Valmir Comin, secretários da Prefeitura de Criciúma, vereadores, entre outras autoridades.

Colaboração: Decom Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.