Jantar alia alta gastronomia e bons momentos

Evento "Uma Noite nos Mares do Sul" abriu oficialmente o calendário social da Sociedade Recreativa Mampituba

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Descontração, gastronomia e boa música foram as principais características do jantar “Uma Noite nos Mares do Sul”, realizado à beira das piscinas externas da Sociedade Recreativa Mampituba, na noite desse sábado, 18. O evento abriu oficialmente o calendário social do Clube.

- PUBLICIDADE -

No jantar, seis pratos principais ganharam destaque: Camarão País de Gales, Filé Sensação, Arroz de Braga, Salmão com Crostas de Ervas, Filé Wellington e Caldeirada Mares do Sul. As saladas e sobremesas completaram o cardápio. O embalo da festa ficou por conta da Banda Matusa, com repertório que intercalou músicas clássicas e atuais.

Durante o evento também foi apresentada a musa 2017 da Sociedade Recreativa Mampituba, que representará o Clube no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Federação Nacional de Clubes. A sócia Tainá Webber, de 22 anos, recebeu a faixa de musa, um buquê de flores e um anel de ouro. O concurso acontecerá em Campinas (SP), no fim de abril.

O presidente do Mampituba, Arcílio Fabris, destaca que o evento foi muito prestigiado. “É a única festa do Clube realizada na beira das piscinas, então tem um clima bem descontraído. Para nós, é gratificante ver que o público compareceu e se divertiu.  Neste ano, mais uma vez, nossas expectativas foram superadas”, ressalta.

Comenda Colibri

O próximo evento social da Sociedade Recreativa Mampituba, a Comenda Colibri, acontece no dia 20 de maio. A tradicional festa celebrará o aniversário de 93 anos de fundação do Clube e terá como tema a cidade do Rio de Janeiro. O embalado musical ficará a cargo do show nacional com Tiago Abravanel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.