Inscrições abertas para graduação a distância no IFSC

São 50 vagas para o curso de tecnologia em Gestão Pública

- PUBLICIDADE -

Estão abertas até 11 de junho as inscrições para o curso de graduação em Gestão Pública oferecido a distância pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).  São 50 vagas para o polo de Laguna. As aulas começam no segundo semestre deste ano e o curso é gratuito.

O curso superior de tecnologia em Gestão Pública propõe atualizar e especializar os profissionais que atuam na gestão de organizações públicas, de forma que possam desenvolver novos conhecimentos e utilizar as tecnologias mais recentes em seu ambiente de trabalho. Esse profissional é capacitado a entender e atuar em gestão de processos e de projetos e na resolução de problemas inerentes às atividades de gestão, objetivando qualificação especializada na gestão pública.

- PUBLICIDADE -

Para se inscrever no processo seletivo, é preciso ter concluído o Ensino Médio(ou curso equivalente) na data de matrícula.  As inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC pelo site www.ifsc.edu.br.

A seleção será pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos seis anos. Nesse caso, o candidato deve optar por uma das notas e deve ter obtido pelo menos 300 pontos na redação.

O IFSC reserva metade das vagas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escola pública. Dessas vagas, metade fica para candidatos cuja renda familiar total é menor ou igual a um salário mínimo e meio e outra metade para aqueles cuja renda familiar total é maior que um salário mínimo e meio. Ainda, dentro de cada uma dessas divisões por renda, há reserva de 37% das vagas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Todas as informações estão detalhadas no edital disponível no site do IFSC. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.