Incêndios causam destruição na Califórnia

Chamas já consumiram mais de 2 mil casas e mais de 20 mil pessoas precisaram deixar as áreas atingidas. Pelo menos 15 mortes já foram registradas

Foto: John G. Mabanglo/EFE
- PUBLICIDADE -

Califórnia

Incêndios florestais que atingem várias partes da Califórnia, nos Estados Unidos, estão deixando um verdadeiro rastro de destruição. Pelo menos 15 mortes já foram registradas e mais de 2 mil casas foram consumidas pelas chamas. Segundo os órgãos oficiais, mais de 20 mil pessoas precisaram deixar as residências e 40 mil hectares já foram atingidos pelos sinistros.

- PUBLICIDADE -

Os serviços de emergência informaram nesta terça-feira, 10, que os fortes ventos que ajudaram o fogo a se propagar com rapidez perderam força, o que contribuiu para que os bombeiros progredissem no controle dos incêndios.

Os incêndios começaram, por causas desconhecidas, na noite do último domingo, 8, e se alastraram rapidamente para outras regiões.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Califórnia

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.