Inaugurações marcam aniversário de Cocal do Sul

Duas novas escolas serão entregues na manhã desta segunda-feira, no bairro Vila Nova, durante a programação da 5ª Cocalfest

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em celebração aos 26 anos de emancipação político-adminstrativa de Cocal do Sul, o Governo Municipal irá inaugurar nesta segunda-feira, 25, duas importantes obras na área da educação, no bairro Vila Nova.

O primeiro ato acontecerá às 9 horas, com a entrega da Instituição de Educação Infantil Maria de Lourdes Carara, antiga escola José Perucchi, totalmente repaginada e transformada em creche. Já às 10h30min ocorrerá a inauguração da nova Escola de Ensino Fundamental Professor José Peruchi. Uma área de 726,42 metros quadrados, que conta com quatro salas de aula, cozinha, almoxarifado, secretaria, arquivo e diretoria. Um investimento de R$ 867.161,39.

- PUBLICIDADE -

Já durante a tarde, o aniversário da cidade será marcado por uma missa campal em ação de graças aos 26 anos de emancipação, às 15 horas. Na sequência, o público participará dos parabéns, corte do bolo com a participação do coral Serenata D’Amore e as apresentações musicais com  Mari e Rafa, Giovany e Patrícia. A V Cocalfest encerrará sua programação com o Show Nacional com Balanço do Tchê, às 19h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.