Hospital São Donato recebe doação e planeja compra de veículo

Valor é oriundo do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates)

- PUBLICIDADE -

O Hospital São Donato, em Içara, receber o repasse de R$ 42,5 mil da Cooperativa Aliança, oriundos Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates). De acordo com o presidente do hospital, Waldemar Casagrande, os valores serão destinados para compra de um novo veículo de carga e descarga. “O automóvel que utilizamos tem aproximadamente 20 anos de uso e não possui mais condições de trabalho”, coloca Casagrande.

O Fates é previsto em lei e se destina à prestação de assistência aos associados, familiares, e, quando previsto em estatuto, aos empregados da cooperativa. O Fundo é constituído de, no mínimo, 5% das sobras liquidas apuradas no exercício resultante do ato cooperativo. “É gratificante poder contribuir com o Hospital São Donato, esta importante instituição hospital que presta um grande serviço à população de Içara e região”, ressalta o presidente em exercício da Cooperaliança, Quintino Pavei.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.