Homem é flagrado tentar roubar gasolina de veículo

No ato, proprietário do veículo gritou e ladrão saiu correndo

- PUBLICIDADE -

Tubarão

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem para averiguar uma ocorrência de furto tentado em Tubarão. No local, o denunciante informou que um homem branco, 1,70m de altura, moletom vermelho e bermuda azul, cabelo raspado na lateral e pintado de loiro na parte de cima, estava forçando o tanque de combustível do seu veículo. Ao ouvir o barulho, abriu a janela da residência da casa onde estava e gritou, sendo que o homem, que estava com um galão de plástico e uma mangueira em mãos, saiu correndo do local.

- PUBLICIDADE -

A guarnição efetuou rondas nas proximidades, porém não obteve êxito na captura do suspeito do fato. No local, restou a tampa do combustível do veículo danificada. Foi confeccionado Boletim de Ocorrências para os devidos trâmites legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.