Homem é espancado e roubado em Imbituba

Vizinho o encontrou com o rosto coberto de sangue

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Imbituba

 

- PUBLICIDADE -

A Central Regional de Emergência de Tubarão recebeu a informação de uma ocorrência de roubo a residência na cidade de Imbituba. No local, um vizinho relatou a guarnição da Polícia Militar que estava em casa, quando ouviu gritos de socorro, onde de imediato foi até a frente de sua residência onde encontrou seu vizinho com o rosto coberto por sangue, falando que algumas pessoas arrombaram sua residência, lhe agrediram e roubaram seu veículo Fiat/Moblie de cor Branca e uma TV 32 polegadas.

Ele também falou que em seguida, os autores do crime saíram do local sentido ignorado, não sabendo informar as características dos agentes. A vítima foi conduzida pela testemunha até o hospital de Imbituba onde foi medicado e liberado posteriormente. Foi realizado rondas, mas nada foi encontrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.