Grupo Dona Zefinha arranca gargalhadas do público

A apresentação ocorreu no centro Sociocultural em Orleans, com a presença de professores, alunos, pais e crianças

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -
Apresentação do grupo Dona Zefinha, do município de Itapipoca do estado do Ceará, contagiou o público orleanense na noite da última quinta-feira, dia 21.
A apresentação ocorreu no centro Sociocultural – ProArt em Orleans, com a presença de professores, alunos, pais e crianças.
De acordo com o ator e diretor artístico, Orlangelo Leal, a mensagem da peça, Autômato, foi criada nas infinitas possibilidades. Com 25 anos de carreira o protagoni sta natural da cidade de Cariri – CE, ressaltou que o enredo expressa para as pessoas que todo ser é capaz de criar, reinventar e produzir o que desejar.
Segundo ele, o espetáculo é um misto de diversão e esperança.”Todos nós podemos criar qualquer coisa, a interpretação e gosto é de cada um. A ideia do Autômato, é just amente essa, mostrar que todos têm capacidade basta acreditar”, frisa.
A peça teatral, Autômato, faz parte do Festival Nacional do teatro Revirado, que está no sul catarinense realizando apresentações em comemoração aos 20 anos de traj etória.
“O teatro é a fuga da loucura, onde transmito minhas ideias e pensamentos em obra de arte. O teatro pra mim é tudo, é o meu ganha pão”, conclui Orlangelo.
Colaboração: Edivaldo Lubavem.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.