Grupo Cirandela se apresenta nesta quinta-feira em Nova Veneza

O espetáculo “Para Contar Estrelas” será exibido de forma gratuita, às 10h e às 14h, no Palácio Delle Acque

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O grupo de Teatro Cirandela apresenta amanhã, em Nova Veneza, o espetáculo “Para Contar Estrelas”. As exibições serão gratuitas, às 10h e às 14h, no Palácio Delle Acque. A peça é encenada pelos atores Priscila Schaucoski e Bruno Andrade, com direção do Grupo Cirquinho do Revirado e dramaturgia de Luan Marques Joaquim.

- PUBLICIDADE -

As apresentações estão sendo viabilizadas numa parceria com o departamento de cultura do município de Nova Veneza. O espetáculo trata dos “Guardadores de Tempo”, dois seres atemporais e imaginários viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo.

Sobre o espetáculo

O espetáculo, que estreou em agosto de 2016, teve um total de oito meses de pesquisas e ensaios. “Foram horas de conversa em torno do argumento, tempo-contemplação. Criamos um roteiro, criamos um conflito e uma trama, dois personagens que saíram de muito exercício físico e mental, e sábado vamos apresentar o resultado”, comentou o ator do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, que divide a direção do espetáculo com a esposa e parceira de Grupo, Yonara Marques.

O Grupo

O grupo Cirandela tem sete anos de carreira e é formado pelo casal de artistas Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. Eles atuam como contadores de histórias da Afasc, e atualmente integram o evento Arroz e Feijão em Colapso no Sistema, do Grupo Cirquinho do Revirado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.