Furtos à residências são registrados em Jaguaruna

Os dois casos aconteceram na noite de quarta-feira, 19

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

 

- PUBLICIDADE -

Duas ocorrências à residências foram registradas na última noite em Jaguaruna. Na primeira, a PM foi acionada por volta das 18h20min até o balneário Campo Bom, onde uma casa de veraneio foi alvo de furto.

No local a guarnição observou que a parede de madeira estava quebrada, sendo que na residência estava faltando alguns móveis e ferramentas. Não há testemunhas do fato, e como o solicitante não soube precisar a hora do furto, foi confeccionado boletim de ocorrência.

A segunda aconteceu por volta das 23h. A guarnição da PM foi informada pelo vigilante da rua, que dois indivíduos haviam furtado uma residência no balneário Arroio Corrente. O proprietário foi avisado do fato e esteve no local, onde informou que haviam furtado um televisor. A guarnição observou que a porta da cozinha estava com sinais de arrombamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.