Funcionários do Hospital São José ameaçam nova greve

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Sem o pagamento dos 25% restante dos seus salários programado para hoje, os mais de mil trabalhadores do Hospital São José de Criciúma, mais uma vez, podem entrar em greve na sexta-feira. No dia 6, o quinto dia útil para o repasse dos vencimentos eles receberam 75% dos salários e acordaram o depósito do restante hoje.

Na mesma data, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), fizeram votação junto aos profissionais e eles  deram um voto de confiança ao hospital aceitando esperar, no entanto o valor devido não foi depositado. “Cobramos novamente o pagamento e eles garantiram fazer o repasse amanhã, caso não esteja na conta dos trabalhadores eles param no primeiro turno da sexta-feira”, explicou a vice-presidente do Sindisaúde, Zenair Cauduro.

- PUBLICIDADE -

A greve dos trabalhadores foi aprovada em assembleia realizada em 2016 caso os vencimentos atrasem ou não sejam depositados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.