Fumacenses cortam o bolo de aniversário do Município

O salão da igreja matriz ficou lotado para o tão esperado corte do bolo de 55 quilos

Prefeito, vice, esposas e secretária cortam o bolo. (Foto: Vilmar Baggio/DN)
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

O sábado é de festa em Morro da Fumaça, em comemoração aos 55 anos de emancipação do Município. O salão da igreja matriz ficou lotado para o tão esperado corte do bolo de 55 quilos. O ato começou às 15h30min com apresentação do coral italiano Va Pensiero e depois seguiu com o Baile da Saudade, com Genésio Geremias, e às 19h30min será realizado show musical com Biel e Kadu. “Aceitamos o desafio de administrar Morro da Fumaça pensando em deixar a nossa marca na cidade. Vamos fazer o possível e o impossível para que seja uma cidade bonita, empreendedora e que o povo fumacense possa sentir orgulho de morar aqui”, discursou o prefeito Noi Coral, sendo acompanhado do vice, Eduardo Guollo. “É uma honra promover este evento, que é uma pequena festa, mas que atinge o objetivo principal, que é valorizar as nossas origens”, frisou Guollo.

No pátio da igreja também acontece uma exposição com a Associação de Artesãos Olaria das Artes, a Feira da Agricultura Familiar e Escola Profissional, além dos food trucks, com diferentes opões de lanches. As tendas fecham por volta das 20h desta sábado, 20.

O jornal Diário de Notícias trouxe uma edição especial neste final de semana sobre Morro da Fumaça.

Saiba mais:

Atividades agitam primeira manhã de atividades em alusão aos 55 anos de Morro da Fumaça

Foto: Vilmar Baggio/DN
Foto: Vilmar Baggio/DN
Foto: Vilmar Baggio/DN
Foto: Vilmar Baggio/DN
Foto: Vilmar Baggio/DN
Foto: Vilmar Baggio/DN
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.