- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Balneário Rincão

O Balneário Rincão abriu ontem, 25, mais uma edição do seu tradicional carnaval. Desta vez, o CarnaRincão mudou de endereço. Saiu da Rua Paraná e foi para a Avenida Leoberto Leal, principal via do centro da cidade. Por lá, muitos foliões aproveitaram a noite de tempo bom para participar das atividades.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia começou com a entrega da chave da cidade e na sequência, show da banda Samba Mil no trio elétrico e desfile dos blocos. O primeiro bloco carnavalesco que entrou na avenida foi a Amigos da Lagoa, seguido por Unidos para Brincar, Casa Verde, Amigos do Jaca, Veleiros do Sul, Unidos do Tocantins, Unidos do Mirassol e Luluzinha.

Hoje a noite, a folia continua. Às 21 horas, quem sobe ao palco é o Grupo 3&1 e amigos e na sequência, pra fechar a segunda noite de evento, tem apresentação do Grupo Trem de Ferro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.