Folia garantida pelo litoral da região

Carnaval de rua, desfiles e blocos devem agitar Balneário Rincão, Arroio do Silva e Laguna até terça-feira, 28

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão/Arroio do Silva/Laguna

Opções não vão faltar para quem estiver interessado em curtir a maior festa popular do Brasil em meio à diversão e brincadeiras. Carnaval de rua, desfile de escolas de samba, blocos e bailinhos infantis fazem parte da programação dos próximos dias para animar os foliões.

- PUBLICIDADE -

Em Balneário Rincão, a programação começa no sábado, 25, com o desfile dos blocos atrás do trio elétrico, na avenida Leoberto Leal. Nos outros dias de festa, as atrações serão somente de palco.

Quem também entra no clima do carnaval de rua é Balneário Arroio do Silva. O município espera receber entre 25 mil e 30 mil pessoas até terça-feira, 28. O ponto alto da programação no município será no domingo, 26, com a realização do desfile das escolas de samba e bloco carnavalescos. Ele ocorre na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, às 22h.

Um dos destinos mais visados do estado nos dias de folia é Laguna. Na Cidade de Anita, a programação já iniciou na quinta-feira, 23, e se estende até segunda, 27. Conforme a Secretaria de Turismo, o número de foliões deve ultrapassar 300 mil nos cinco dias de carnaval. O público terá 14 blocos para se divertir nos cinco dias de carnaval, com vários circuitos que serão percorridos.

 

Confira a programação completa do Carnaval na região na edição deste fim de semana do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo/Thiago Oliveira
Em: Balneário Rincão/ Arroio do Silva/ Laguna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.