Festival da Primavera encanta em Criciúma

Pequenas bailarinas “floriram” o início da primavera na Praça Nereu Ramos

Foto: Bruna Borges/DN
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges
Criciúma

A estação mais florida do ano chegou a Criciúma trazendo as mais belas florezinhas para o palco montado pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) na Praça Nereu Ramos na manhã deste sábado, 23.
Com a parceria da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a FCC promoveu o Festival da Primavera, que iniciou sexta-feira, 22, e terminou neste sábado, 23, com apresentações artísticas de escolas de dança como: Cia de Dança by Raquel, Cia de Balé Tamara Dalmolin, Escolinha Jardim da Alegria (professora Ana Caroline), Apagro – Ginástica Rítmica, CR Núcleo de Dança, Centro Social Urbano, Fazendo Arte, Balé do Tiko Team e Escola Básica Maria da Glória da Silva.
Os pais orgulhosos foram registrar o desempenho das pequenas bailarinas.

Foto: Bruna Borges/DN
- PUBLICIDADE -

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.