Festa da Tainha: leitores do DN concorrem a acesso a camarins

Para participar, é preciso curtir a página do Diário de Notícias no Facebook, compartilhar a imagem da promoção e gerar o link. O sorteio acontece no dia 12 de julho

- PUBLICIDADE -

Assinantes do Diário de Notícias têm mais uma vantagem. Desta vez, em parceria com a empresa Gálatas Mídia e Eventos, que prepara a 22ª edição da Festa da Tainha de Balneário Rincão, o DN leva uma pessoa para o camarim de Michel Teló e outra para o camarim de Fernando e Sorocaba. Além disso, os leitores ainda concorrem a passaportes para o evento.

Para participar, é preciso curtir a página do Diário de Notícias no Facebook, compartilhar a imagem da promoção e gerar o link. O sorteio acontece no dia 12 de julho.  “O DN está sempre ao lado de grandes eventos da nossa região e com a Festa da Tainha não poderia ser diferente”, destaca o diretor-geral Edson da Soler.

- PUBLICIDADE -

O diretor de negócios da Gálatas, José Pereira, salienta que o DN é um grande parceiro da empresa. “É o veículo, tanto impresso como digital, com o maior alcance e atingirá um grande público”, diz.

Ainda segundo Pereira, os shows atendem o gosto popular. “É a primeira vez que a Festa da Tainha tem shows de porte nacional. Temos certeza que o evento se tornará um dos maiores da Amrec”, completa.

Atrações variadas

O evento, que ocorre de 13 a 16 de julho, conta com diversas atrações de estios musicais variados. O ganhador do passaporte do DN poderá ver a Banda Tchê Barbaridade logo no primeiro dia da festa. Na sexta-feira, quem sobe ao palco é Michel Teló. Os shows nacionais continuam no sábado com a dupla Fernando e Sorocaba. O tradicional evento de Balneário Rincão termina com a apresentação de Felipe Duram, no domingo.

Cultura açoriana em evidência

Realizada na Avenida Leoberto Leal, a festa terá uma mega estrutura que oferecerá espaços que valorizam a cultura, os negócios, a gastronomia, lazer, diversão e o turismo que ganha impulso nesta época do ano. O evento, que reúne média de 50 mil pessoas, espera agora receber público recorde.

Praça gastronômica

A gastronomia estará reforçada com uma moderna Praça Gastronômica. A Tainha terá espaço de destaque em restaurantes que servirão o melhor da culinária local. Haverá ainda espaço coberto para Food Trucks e Trailers.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.