- PUBLICIDADE -

Criciúma

A 12ª Feira do Livro funcionará em horário diferenciado nesta quinta-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Das 13h às 18h, na Praça Nereu Ramos, o público poderá conferir mais de 200 mil livros. A iniciativa é organizada pela Câmara Catarinense do Livro (CCL), em parceria com a Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

- PUBLICIDADE -

De acordo com presidente da FCC, Serginho Zappelini, os exemplares são comercializados a partir de R$ 5. “Organizamos um atendimento em horário diferenciado para os moradores que ainda não compraram o presente para o Dia das Crianças”, destaca.

A Feira do Livro possui mais de 15 mil títulos literários.”É um evento que estimula a leitura em Criciúma. Percebemos que muitos pais acabam trazendo seus filhos”, comenta Serginho. Na sexta-feira, 13, a Feira do Livro funcionará das 8h30min às 20h30min. No sábado, 14, último dia do evento literário, o atendimento ocorre das 8h30min às 19h.

O evento conta com apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e Anhanguera, além de escolas da rede pública e privada de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.