Fatma anuncia ampliação da sede

Serão investidos aproximadamente R$ 608 mil na reforma e ampliação do prédio

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da FATMA receberá uma reforma total e ampliação da sede em Criciúma. O anúncio foi feito pelo gerente Regional Filipe Barchinski na reunião de Colegiado Regional de Governo nesta quinta-feira, 28. O encontro aconteceu na sede da instituição e contou com a participação de representantes da Cidasc, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Fazenda, Epagri, Celesc e Casan.

Serão investidos aproximadamente R$ 608 mil na reforma e ampliação do prédio. “Nossa sede foi adquirida em 1998 e teve apenas uma pequena reforma. O espaço hoje já é pequeno e carece de adaptações urgentes”, explicou Barchinski.

- PUBLICIDADE -

Com uma nova fachada, moderna e totalmente repaginada a sede da FATMA terá um novo acesso, pela Rua Dr. José de Patta, atualmente fundos do terreno. “Esta reforma veio em boa hora e é no sentido de melhorar o atendimento ao público, assim como melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores”, complementou.

De acordo com o gerente, a obra será realizada em duas etapas, iniciando pela ampliação no próximo dia 10 de outubro, a reforma deve ser concluída em junho de 2018. A FATMA em Criciúma atende 27 municípios da região da AMREC e AMESC alcançando mais de 600 licenciamentos e autorizações anualmente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.