Europa reforça segurança para evitar terrorismo no Reveillon

G1
- PUBLICIDADE -

Internacional

Visando coibir os ataques terroristas, autoridades de principais cidade da Europa reforçaram o policiamento para as festividades de Réveillon. Nesta virada de ano, barreiras serão criadas para evitar as ações dos criminosos. Em Londres, o local próximo ao rio Tâmisa, onde três barcas realizarão os disparos dos fogos de artifício, foi cercado pela prefeitura da cidade.

- PUBLICIDADE -

Só entrarão na área aqueles que tiverem adquirido os 103 mil ingressos vendidos previamente. Para aumentar a segurança, policiais fardados se infiltrarão em meio à multidão. Em Paris, 10.500 profissionais irão patrulhar a Champs-Élysées, que será o palco principal da festa. Revistas serão feitas entre os participantes da festa.

Espaço exclusivo

A Alemanha também aumentou o policiamento para esta virada, após o ataque à centenas de mulheres em Colônia, ocorridos há dois anos. A prefeitura de Berlim criou uma área exclusiva para o público feminino neste Réveillon. Com fogos e música, a festa acontecerá no Portão de Brandemburgo.

Fonte: G1

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.