- PUBLICIDADE -

Criciúma

O ano é 1961. Em plena Guerra Fria, EUA e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

- PUBLICIDADE -

Estrelas Além do Tempo estreia na quinta-feira, dia 2, na rede GNC Cinemas do Nações Shopping. Também entram em cartaz  o filme Até o último homem,  que traz a história do médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) que se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado.

Matilda Lutz as Julia in RINGS by Paramount Pictures
Matilda Lutz as Julia in RINGS by Paramount Pictures

Para quem gosta de terror, O Chamado 3, é a pedida. Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

Continuam em cartaz: La La Land – Cantando Estações, Beleza Oculta, Quatro vidas de um cachorro, XXX: Reativado, Moana – Um mar de aventuras, Minha mãe é uma peça 2, A Bailarina, Resident Evil 6: O Capítulo Final.  Mais informações podem ser obtidas no site: WWW.nacoesshopping.com.br/cinema.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.