Estacionamento rotativo de Criciúma retorna em 45 dias

A previsão inicial era de que o serviço começaria nesta quarta-feira, 15; no entanto, é preciso esperar a assinatura do contrato e capacitação dos agentes

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O problema vivenciado por quem precisa estacionar o veículo no centro de Criciúma, mas que não encontra vagas disponíveis, está chegando ao fim. Após anos de inatividade, o sistema de estacionamento rotativo voltará a funcionar na área central da cidade. A previsão inicial da Prefeitura de Criciúma era de que o serviço retornasse à atividade nesta quarta-feira, 15, mas a data precisou ser reprogramada. Agora, a expectativa é que os trabalhos iniciem em até 45 dias.

- PUBLICIDADE -

Um acordo foi firmado com diretores da empresa BR Parking Estacionamentos Ltda., responsável pelos parquímetros instalados na região central, deixando a cargo da prefeitura a reativação e gestão do rotativo. Ele entrará em operação somente após a assinatura do contrato e do treinamento dos monitores, que serão capacitados por profissionais da empresa Digicon S.A., desenvolvedora dos equipamentos.

 

Confira a reportagem completa na edição desta quarta-feira, 15, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.