Escritora criciumense lança Série Encontros

Dois dos livros foram lançados em Criciúma. O terceiro está a caminho, e será lançado durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Aos 27 anos, Camila Marcelino Genuíno, conhecida como Camy J K, possui dois livros publicados. O terceiro está a caminho, e será lançado durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Criciumense, ela lançou os dois primeiros livros na manhã deste sábado, 15, em uma sessão de autógrafos.

Os livros fazem parte da Série Encontros, originalmente publicada na plataforma online Wattpad e levada à forma física pela Editora Angel. “Por enquanto há nove livros publicados no Wattpad. Mas a intenção é que a série possua 14 títulos”, expõe a escritora.

- PUBLICIDADE -

Romance, ação e suspense são algumas das características encontradas nas obras. “Também falam de amor e amizade. Os personagens acabam construindo uma família”, salienta.

A matéria completa estará na edição impressa desta segunda-feira, 17, do Diário de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.