Escolas da região passam por vistorias do Corpo de Bombeiros

Está sendo averiguada a presença de itens de segurança nas instituições, como extintores de incêndio e iluminação de emergência

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Para uma volta às aulas mais tranquila, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), que abrange os municípios do Sul e Extremo Sul catarinense, está realizando uma série de vistorias nas escolas da região. Em janeiro, a ação focou nas instituições de ensino estaduais. Agora, em fevereiro, as atividades ocorrem nas escolas da rede municipal.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o subchefe da Seção de Atividades Técnicas do Batalhão, tenente Rafael de Fáveri, a vistoria está observando se há a presença de itens fundamentais de segurança nas instituições. “O objetivo é verificar se as escolas possuem os sistemas vitais instalados, que são os extintores, a iluminação de emergência e a sinalização de abandono de local. Esse é o mínimo que todas as edificações precisam ter”, explica.

 

 

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 7, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.