Escola Aurora Péterle inicia construção de pátio coberto e quadra de esportes é revitalizada

A construção está sendo feita pelo Governo Municipal, em parceria com os projetos Escola Sustentável e Água e Esgotamento, do Ministério da Educação, e com a Associação de Pais e Professores (APP) da escola.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A escola municipal Aurora Péterle iniciou a construção de um pátio coberto de 120 metros quadrados em frente à secretaria, para facilitar o acesso dos estudantes em dias de chuva e também para criar um novo espaço de entretenimento nos intervalos e eventos.  A construção está sendo feita pelo Governo Municipal, em parceria com os projetos Escola Sustentável e Água e Esgotamento, do Ministério da Educação, e com a Associação de Pais e Professores (APP) da escola.

 “O pátio coberto será muito bem aproveitado por nossos alunos e pela comunidade escolar. O engajamento de todos está transformando nossa escola e deixando-a cada vez mais bonita”, argumentou a professora Fabíola Padilha Caetano Bez, que está interinamente à frente da escola devido a licença maternidade da diretora Alessandra Ramiro.

- PUBLICIDADE -

 Além do pátio coberto, o Governo Municipal também está revitalizando a quadra de esportes da escola. Com a cobertura concluída, a quadra agora está sendo revitalizada com pintura e em breve serão colocados revestimentos em lona em todas as colunas para proteção dos usuários durante as competições. “Estamos trabalhando muito para que a qualidade da educação ofertada seja cada vez melhor e isso depende não só do ensino, mas também do espaço físico das unidades”, destacou a secretária municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.