Duas chapas estão inscritas na eleição da Certrel

A Assembleia Geral e eleição para a presidência da cooperativa ocorrem no próximo sábado, 11

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Treviso

Duas chapas foram inscritas para concorrer à eleição para a presidência da Cooperativa de Energia de Treviso (Certrel) neste ano. O prazo para a inscrição de candidatos aos cargos sociais do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e delegados representantes junto à Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina (Fecoerusc) se encerrou no sábado, 4.

- PUBLICIDADE -

O atual presidente da cooperativa, Volnei Piacentini, concorre à reeleição pela Chapa 1, tendo como vice Georgenes Fontanella. Já pela Chapa 2, disputa a presidência o ex-prefeito de Treviso João Réus Rossi, o Juca, com Lourival Tasca como vice.

 

Confira a reportagem completa, com as propostas de cada chapa, na edição desta segunda-feira, 6, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Treviso

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.