DN Sul completa quatro meses com 900 mil acessos

Com informação de credibilidade e constantes atualizações, portal ganhou a confiança dos internautas

- PUBLICIDADE -

 

Thiago Oliveira

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Há quatro meses, a forma de consumir notícias do Sul catarinense foi modificada. O lançamento do Portal DN Sul, no dia 6 de outubro de 2016, fez com que os leitores ficassem informados em tempo real, dos principais acontecimentos da região e de todo o mundo.

Apesar de curto, o tempo foi o suficiente para conquistar a confiança dos internautas pela credibilidade das informações. Tanto que em apenas quatro meses, o portal de notícias soma mais de 900 mil acessos.

Segundo o diretor Geral do Grupo Diário de Notícias, Edson da Soler, a credibilidade do jornal impresso impulsionou o DN Sul. “O portal veio para somar junto com a parte impressa do jornal. Um ajuda o outro. Tudo aquilo que o impresso vai dar de maneira mais completa no dia seguinte, nós já podemos adiantar em tempo real. Sempre com a seriedade e qualidade dos mesmos repórteres que produzem o jornal. A prova está no número de visualizações que conquistamos nesses quatro meses”, destaca.

 

Mudanças para melhor

O diretor da Dorcas Marketing Digital, Joanes Júnior revela que nos quatro meses, o portal de notícias passou por uma série de pequenas mudanças para deixá-lo ainda mais atraente para os leitores. “No primeiro mês, conseguimos colocar no ar um planejamento de um trabalho que levou cinco meses para ficar pronto. E nos meses seguintes, fizemos várias mudanças, conforme os usuários iam falando. Tivemos um feedback muito bom de muitas pessoas”, explica.

Da Soler também destaca a constante atualização, tanto nas notícias, quanto nas funcionalidades do portal. “O retorno está sendo positivo. Mas ainda temos muito a caminhar. Vamos mudando algumas coisas. São uns detalhes pequenos que vamos trabalhando ao longo do tempo”, completa.

A matéria completa você confere na edição do Diário de Notícias desta segunda-feira, 6

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.