Diversão no retorno às aulas

- PUBLICIDADE -

As crianças de zero a cinco anos dos Centros de Educação Infantil de Siderópolis tiveram uma manhã diferente e cheia de diversão na volta às aulas nessa quinta-feira. Bonecos de personagens infantis, cama elástica e piscina de bolinhas foram algumas das atrações oferecidas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, para alegrar o retorno das mais de 160 crianças que são atendidas na creche Rosália Pierini Salvaro, na Vila São Jorge, e no CEIM Olírio Cesa, que atende a região central.

Com o retorno nas duas creches, a Secretaria de Educação se prepara agora para recepcionar os estudantes das demais escolas do município, que voltam às aulas no dia 13 de fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.