Direitos da Criança e do Adolescente serão debatidos em Audiência Pública

Audiência será realizada na quarta-feira, dia 03, na Câmara de Vereadores

- PUBLICIDADE -

 

 

- PUBLICIDADE -

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Balneário Arroio do Silva e a Secretaria de Desenvolvimento Municipal de Assistência Social realizam nesta quarta-feira, 3, uma Audiência Pública sobre o PDDCA – Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Plano Municipal é um instrumento de garantia e defesa de direitos que pretende criar, fortalecer e implementar um conjunto de ações e metas para assegurar a proteção integral à criança e ao adolescente.

A audiência pública será realizada às 19h na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Cantuário dos Santos Vieira, nº 218. É de extrema importância a participação da comunidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.