DIC indicia autor de cinco homicídios

Ele está preso desde setembro de 2015 por envolvimento em uma tentativa de homicídio, também no bairro Renascer, e por ter sido condenado a 13 anos de reclusão pelo tráfico de drogas

- PUBLICIDADE -

As investigações acerca de uma onde de assassinatos, registrada entre março e maio de 2015 no bairro Renascer, foram encerradas pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma. À época, seis pessoas foram mortas a tiros naquela região.

Após ouvir as testemunhas, a Polícia Civil tinha como suspeitos um jovem de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos. A linha investigativa foi confirmada nesta semana com o resultado na perícia de comparação balística realizada entre os projéteis retirados das vítimas de homicídio. O exame comprovou que cinco dos crimes foram praticados com mesmo revólver calibre .38.

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, a Polícia Civil indiciou o jovem de 19 anos pelos crimes. Ele está preso desde setembro de 2015 por envolvimento em uma tentativa de homicídio, também no bairro Renascer, e por ter sido condenado a 13 anos de reclusão pelo tráfico de drogas. O menor apontado na investigação foi assassinado a tiros em abril do último ano

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.