Diário de Notícias é finalista do Prêmio MPT de Jornalismo pelo segundo ano seguido

Na categoria webjornalismo, matéria finalista fala sobre vidas e mortes na extração de carvão

Foto: Lucas Colombo / DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
O Diário de Notícias é finalista pelo segundo ano consecutivo do Prêmio MPT de Jornalismo. A premiação realizada pelo Ministério Público do Trabalho tem o objetivo de destacar os melhores trabalhos em diferentes áreas da comunicação. A matéria finalista da categoria webjornalismo, foi “Vida e morte no subsolo: as sequelas deixadas pela extração de carvão”, produzida pelos jornalistas Bruna Borges e Marciano Bortolin.

- PUBLICIDADE -

Participam da premiação, veículos de todo o Brasil. Além de webjornalismo, concorrem trabalhos em jornal impresso, revista impressa, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo, universitário e repórter cinematográfico.

Foram 422 reportagens inscritas e 34 selecionadas. As reportagens foram escolhidas com base na importância da proteção e defesa dos direitos dos trabalhadores. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de agosto, em premiação na sede do Ministério Público do Trabalho, em Brasília.

 
Confira a reportagem através deste link.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.