Denis Luciano assume coluna diária no Diário de Notícias

O jornalista Denis Luciano estreia segunda-feira com uma coluna diária no periódico. Nos artigos, ele terá a opinião como o diferencial

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A voz propagada pelas ondas do rádio a todo o Sul de Santa Catarina agora terá espaço também no Jornal Diário de Notícias. O jornalista Denis Luciano estreia segunda-feira com uma coluna diária no periódico. Nos artigos, ele terá a opinião como o diferencial. “Vamos transitar por todas as editorias, da polícia ao esporte, da política à geral, agregando a opinião”, expõe Luciano.

- PUBLICIDADE -

Outro objetivo é trazer à tona assuntos que muitas vezes caem no esquecimento. Além disso, cobrar de quem for necessário para que o problema seja resolvido. “Vamos brigar pelas pessoas, brigar pelos direitos delas. Vamos sair do cotidiano informativo”, afirma o jornalista.

Um diferencial será a inserção de pequenas crônicas na coluna. Este texto será sobre algum assunto da cidade. “Gosto de dizer que a crônica é a charge escrita. Antigamente víamos muito no jornal e hoje é muito raro”, aponta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.