Definida a data para solicitar a carteirinha do transporte gratuito em Içara

Estudantes têm do dia 13 a 24 de fevereiro para elaborar o documento

- PUBLICIDADE -

 

A Administração de Içara disponibiliza transporte gratuito e de qualidade para estudantes universitários e técnicos que todos os dias se locomovem para Criciúma, Araranguá e Tubarão em dez transportes coletivos. O prazo para renovação e confecção da carteirinha estará aberto entre os dias  13 e 24 de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Gerusa Bolsoni, cerca de 1000 alunos cadastrados no município são contemplados diariamente com o benefício. “Para ter o documento, válido para o primeiro semestre de 2017, os alunos devem se dirigir à Secretaria de Educação do município, no horário das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, munidos dos documentos necessários”, informou.

Para a confecção, o acadêmico precisa apresentar comprovantes de residência e de matrícula atualizados ou boleto, além de uma foto 3X4, e a carteirinha antiga para os alunos que forem renovar. Já os alunos novos, precisam destes documentos e mais uma cópia do RG e do CPF e duas fotos 3×4. “Após dia 24 de fevereiro, nenhum ônibus vai aceitar os alunos sem o documento. O transporte faz com que os alunos cheguem com comodidade e conforto nas universidades e cursos, zelando sempre pela segurança e integralidade dos estudantes”, ressaltou o coordenador de Transportes Junior Dapper.

Carteirinha solidária – Ao fazer a carteirinha, a prefeitura pede a colaboração dos estudantes com a doação de alimentos não perecíveis para serem distribuídos em casas de recuperação do município. O alimento não é obrigatório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.