Defesa Civil SC fará experiência na Serra do Rio do Rastro

Dos nove pontos de riscos de deslizamentos e queda de rocha no local, um será escolhido para aplicar material impermeabilizante

- PUBLICIDADE -
O coordenador Regional da Defesa Civil de Criciúma, Rosinei da Silveira, fará uma experiência na Serra do Rio do Rastro, em parceria com a empresa Prottege. Dos nove pontos de riscos de deslizamentos e queda de rocha no local, um será escolhido para aplicar material impermeabilizante.  De acordo com Silveira, sempre que chove o risco de deslizamento de terra e queda de rocha aumenta e o objetivo do material é diminuir essas possibilidades.
A previsão de aplicação do material é às 15h desta quarta-feira, 5. em um dos nove pontos de risco. O resultado será avaliado assim que chover no local.  Prottege é um produto à base de água com aspecto leitoso, não é tóxico nem corrosivo.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.