Criciúma escolhe rainha da Festa das Etnias

Beleza, passarela, simpatia e desenvoltura foram os critérios analisados pelos jurados

- PUBLICIDADE -

Aos 16 anos, Isabely Ferreira Crispim viveu, ontem, uma das noites mais importantes da vida. Concorrendo com outras diversas meninas, ela venceu o concurso e foi escolhida como a rainha da 29ª Festa das Etnias. “Fui motivada pela minha família a participar. É um orgulho poder representar a minha cidade”, comenta.

Beleza, passarela, simpatia e desenvoltura foram os critérios analisados pelos jurados. Além de Isabely, a comissão também escolheu uma rainha mirim. Maria Clara Soares Costa, de 10 anos, e representante do bairro Maria Céu, foi a escolhida dentre as concorrentes.

- PUBLICIDADE -

A Festa das Etnias ocorrerá de 12 a 17 de setembro no Parque das Nações. “Não podemos deixar estas manifestações artístico culturais morreram. Preservar a cultura da cidade é fundamental. Não podemos perder uma festa de gastronomia e de danças típicas. Temos que cultivar a nossa terra”, salienta o presidente da Fundação Cultural, Serginho Zapellini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.