Conselho de entidades aprova contas do HSD

Durante a reunião, uma cadeira de rodas foi entregue pelo Lions Clube

- PUBLICIDADE -

Uma nova cadeira de rodas foi recebida pelo Hospital São Donato na manhã desta segunda-feira, dia 20. A entrega do equipamento viabilizado pelo Lions Clube de Içara ocorreu durante reunião com conselheiros para a votação das contas de 2016. “O envolvimento das entidades na prestação de contas é muito importante, assim como as contribuições para uma assistência cada vez melhor. Somos muito gratos”, coloca o presidente Waldemar Luiz Casagrande.

“Desde a fundação do Lions Clube de Içara, há 50 anos, os sócios participam do Conselho Deliberativo e da diretoria apoiando, orientando e fiscalizando as atividades da fundação hospitalar. Como o Hospital São Donato atende a população içarense em geral e necessita constantemente de cadeira de rodas, o Lions, em campanha recente, comprou e definiu que o HSD seria beneficiado”, coloca a presidente Mara Rúbia Modolon Lima.

- PUBLICIDADE -

Além do Lions, o Hospital São Donato é formado pelo Rotary, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, União das Associações Comunitárias, Associação Empresarial de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas, Cooperaliança, colaboradores e médicos vinculados à fundação. Os membros indicados pelas entidades compõem o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e também o Conselho de Administração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.