Conhecidos os ganhadores dos prêmios da Megaliquidação

Consumidores foram sorteados na noite dessa quarta-feira, 22, pela Loteria Federal e tiveram o nome validado na manhã desta quinta-feira, 23

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os vencedores do sorteio da Megaliquidação 2017 foram conhecidos nesta quinta-feira, 23. A CDL de Criciúma divulgou os nomes dos consumidores que vão levar os cinco vale-compras de R$ 5 mil da ação promocional. A entrega dos prêmios ocorre nesta sexta, 24, às 15h, na sede da entidade.

- PUBLICIDADE -

O sorteio ocorreu na noite dessa quarta-feira, 22, pela Loteria Federal. Puderam concorrer consumidores que realizaram compras de produtos ou serviços durante os seis dias da Megaliquidação e se cadastraram no site oficial da CDL.

Cada vale-compras pode ser utilizado em qualquer dos 400 estabelecimentos participantes da Megaliquidação, sendo válido pelos próximos 180 dias. “Não há limite de valores estabelecidos. O ganhador pode investir todo o dinheiro em uma loja só, como pode fazer compras em diversas lojas. A única regra é que tenha participado da Mega, o que valoriza o lojista que se empenhou para construir o sucesso da ação”, ressalta a coordenadora de Marketing da CDL de Criciúma, Lúcia Búrigo.

 

Vencedores:

Marcelo da Luz (bairro Bosque do Repouso, Criciúma) – Casa 12
Elizabete Bortoloto (Caravaggio, Nova Veneza) – Móveis Corrêa Back
Paulo César Cechinel (bairro Michel, Criciúma) – Angeloni Supermercados
Antônia da Luz (Linha Anta, Criciúma) – Desejo Oculto
Maria Salete Búrigo (Cocal do Sul) – Dudu Colchões

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.