Confraria Amigos de Mandela promove ciclo de palestras

A palestrante desta quinta-feira, dia 21, é a professora Normélia Ondina Lalau de Farias

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, dia 21, a Confraria Amigos de Mandela realiza mais um encontro que faz parte do Ciclo de Palestras ConMadiba 2017. O evento é destinado à população negra e ao público em geral que terá oportunidade para troca de experiências, desenvolvimento do senso crítico, motivação de novos líderes e referências positivas. Também na arrecadar alimentos para pessoas carentes, um dos objetivos do movimento que hoje é composto por 17 membros e tem como finalidade reunir pessoas interessadas nas causas sociais, política e negra.

A personalidade destaque da noite será Normélia Ondina Lalau de Farias que dividirá com os participantes um pouco de sua história de dedicação e empenho na carreira que a tornou uma das referências negras da região.

- PUBLICIDADE -

A proposta é que em uma conversa dinâmica, a professora aposentada da rede pública estadual que segue na coordenação geral dos cursos técnicos próprios da Unesc e na docência universitária, também participante do NEAB da instituição como membro representante da Una CET que agrega as engenharias, compartilhe parte de suas experiências, seus conhecimentos, técnicas, conquistas e o caminho trilhado até alcançar seus objetivos.

O evento será realizado às 19h30min no mezanino do Santo Boteco, no Nações Shopping, em Criciúma. Devido o espaço limitado, é necessário que os interessados reservem seus convites pelo e-mail: conmadiba@gmail.com ou pelo telefone 99923-0621. A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível por pessoa.

Sobre a palestrante:

Normélia Ondina Lalau de Farias

Formação: Química Industrial na FESC (Fundação Educacional de Santa Catarina) hoje Unisul;

Complementação Pedagógica pela Udesc;

Especialização em Química Avançada pela UFSC;

Especialização em Didática e Metodologia para o Ensino Superior pela Unesc;

Capacitação em Educação Básica e Profissionalizante pela UFSC;

Mestranda em Educação pela Unesc;

Professora aposentada da rede publica estadual hoje atuando na docência universitária na Unesc nos cursos de engenharia, ciências biológicas e farmácia.

Na educação básica atuou como professora de química do Colégio Unesc por 20 anos sendo esses foram somados a mais 2,5 a frente da gestão do mesmo incluindo a educação básica a gestão dos cursos Técnicos na modalidade bolsa formação Pronatec do governo federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.