Comdema planeja ações para o Dia do Meio Ambiente em Siderópolis

Atividades educativas e informativas farão parte da programação no município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Dia do Meio Ambiente será comemorado com ações educativas e informativas em Siderópolis. A definição das atividades será de responsabilidade do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema), que, nos dois últimos encontros mensais, utilizou o assunto como pauta da reunião.

- PUBLICIDADE -

“Organizar ações para a Semana do Meio Ambiente no Município é de suma importância para que a população tenha conhecimento das ações realizadas na cidade”, contou a presidente do conselho e da Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid), Franciele Anselmo Ferreira. O Dia do Meio Ambiente é comemorado em 6 de junho.

Além da Famsid, participaram do encontro representantes da Fatma, Secretaria Municipal de Agricultura, Epagri e Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (Iddasi).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.