- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Treviso

 

- PUBLICIDADE -

Moradores e visitantes fizeram de Treviso um ponto de alegria e comemorações neste fim de semana. No sábado e no domingo, diversas atividades foram propostas na Praça Benjamin Scussel. A celebração foi realizada por conta dos 22 anos de emancipação politica-administrativa. Tendas foram montadas, onde comerciantes ofereceram variedades em lanches e um palco recebeu artistas de toda a região.

De acordo com o prefeito de Treviso, Jaimir Comin, a festa surpreendeu positivamente. “Foi a maior festa realizada e superou nossas expectativas. Mostrou também para o visitante que Treviso é um bom lugar para se visitar e isso, ajuda a fortalecer a cidade”, explicou. Opinião também reforçada pelo vice-prefeito Rodrigo Fenili. “Tivemos um bom público no sábado e no domingo, isso prova que as pessoas gostaram das atividades propostas”, considerou.

O destaque do sábado foi o 1º Encontro de Motos que reuniu 723 motos no centro da cidade. Já no domingo, as atividades começaram cedo. Pela manhã, foi realizada uma missa na Igreja Matriz Santo Alexandre e a tarde começou com atrações culturais. O coral infantil Vozes de Treviso, o grupo Cirquinho do Revirado e a dupla Geysi e Simony foram algumas das atrações que animaram os presentes.

No meio da tarde, foi realizado o corte do bolo por autoridades. Um bolo de 22 quilos, em alusão ao aniversário da cidade, foi cortado e distribuído entre os presentes. O dia de atividades encerrou-se com mais atrações culturais.

 

XX Festa do Colono com data confirmada

Importante festa da cidade, a 20ª Festa do Colono teve data confirmada durante o domingo de comemorações. Realizada a cada dois anos, Treviso irá receber a festa entre os dias 5 e 8 de julho de 2018.

 

Confira imagens:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.