Cirquinho do Revirado recebe prêmios pelos 20 anos de história

Foram dois prêmios estaduais e duas moções de aplauso ao grupo de teatro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

As últimas semanas foram de reconhecimento aos 20 anos de estrada do grupo de teatro Cirquinho do Revirado. Foram dois prêmios estaduais e duas moções de aplauso.

- PUBLICIDADE -

No início da semana a Academia Catarinense de Letras entregou aos criciumenses o prêmio “conjunto da obra 2017”; na semana passada eles foram condecorados com a Comenda Cruz e Souza 2017, pelo Conselho Estadual de Cultura e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Ainda no mês de novembro as câmaras de vereadores de Içara e Criciúma concederam moção de aplauso reconhecendo os 20 anos de carreira, e também parabenizados os artistas pela realização do primeiro Festival Nacional de Teatro Revirado.

Para o ator do grupo Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, é alegria ser lembrado. “Estes são prêmios estaduais são dados para pessoas e entidades que contribuem para arte e cultura. É uma honra e grande alegria recebê-lo. Mas de certa, forma a gente recebe por todos que acreditam na arte e por toda uma região que apoia, pois sem essas pessoas a gente não chegaria e não teríamos 20 anos de história”, comentou Reveraldo que agradeceu a lembrança dos membros do Conselho Estadual de Cultura e também aos acadêmicos da academia catarinense de letras.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.