Cinquenta tons mais escuros chega aos cinemas

Com estreia prevista para o dia 9 de fevereiro nos cinemas de todo o país, o filme 50 tons mais escuros deve levar às salas de exibição milhares de fãs da trilogia best-seller de E. L. James, que começou com Cinquenta tons de cinza. O filme homônimo, lançado em 2015, arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo todo e no Brasil levou cerca de 6,5 milhões de pessoas aos cinemas.

Quem não quiser esperar até a data de estreia, pode entrar no clima da história lendo a obra e se familiarizando com os personagens Christian Grey e Anastasia Steele, casal interpretado por Jamie Dornan e Dakota Johnson no filme. O livro Cinquenta tons mais escuros está a venda nas lojas e no site da Livrarias Catarinense (www.livrariascatarinense.com.br) com valor especial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.