Cinema do Farol Shopping tem duas estreias

A partir desta quinta-feira, entram na programação Cinquenta Tons Mais Escuros e Lego Batman: O Filme

- PUBLICIDADE -

Tubarão

Nesta semana, o público contará com duas estreias no Cine Show do Farol Shopping. A partir desta quinta-feira estarão em cartaz a animação Lego Batman: O Filme e o drama Cinquenta Tons Mais Escuros. A expectativa é que os novos filmes atraiam muitos espectadores às salas do cinema.

- PUBLICIDADE -

maxresdefaultNa história do Lego Batman, o super herói leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disso, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema, que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

Já o drama é adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Lego Batman: O Filme terá sessão (3D) às 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas. Cinquenta Tons Mais Escuros será exibido 14h15, 16h35, 19 horas e 21h30 (dublado), e 19h15 e 21h20 (legendado). A classificação é 16 anos.

Além disso, seguem em cartaz Resident Evil 6: O Capítulo Final, O Chamado 3 e TOC: Transtornada, Obsessiva e Compulsiva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.