Cermoful Desenvolvimento será incorporada à Energia

Em assembleia, associados podiam escolher entre a liquidação da Cooperativa, a Incorporação na Cermoful Energia ou ainda manter a estrutura em funcionamento.

- PUBLICIDADE -

Uma assembleia geral extraordinária foi realizada durante a noite desta quinta-feira, 30, pelos Associados da Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura. Em pauta, eles podiam escolher entre a liquidação da Cooperativa, a Incorporação na Cermoful Energia ou ainda manter a estrutura em funcionamento.
Das propostas apresentadas, a decisão foi a de incorporação. O processo pode levar até quatro meses, pois depende da aprovação da Agência Nacional de Energia Elétrica e dos associados da Cermoful Energia. A comissão foi composta por oito associados e deve iniciar os trabalhos na próxima semana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.